terça-feira, 28 de junho de 2011

Vencendo o desafio - por Rose Fávero


Gente, quando eu soube que tinha vencido o desafio da gaiola me deu a maior alegria, mas quando recebi o prêmio... não fazem idéia do meu contentamento. É a coisa mais maravilhosa de vitral que eu já vi!! Ele é lindo demais!! Quem lançou o desafio foi a Regina Passy e foi ela quem fez o prêmio, o vitral.
Nesses endereços vocês podem encontrar mais trabalhos dela.



Veio assim, com um bilhetinho muito fofo da Regina, a que lançou o desafio e fez essa maravilha de vitral como prêmio.
 Além de tudo, a mulher tem um humor inteligente.  Quase morri de rir quando li o outro lado do bilhete. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Aqui, abaixo está novamente a gaiola (realejo) merecedora do prêmio.
Ai que alegria!!!!!


6 comentários:

  1. Eu votei no seu realejo... Mais que merecedora !!!
    Você é uma pessoa muito especial, que eu estou a cada dia aprendendo a admirar cada vez mais. Nas miniaturas também fazemos grandes amizades !!!

    ResponderExcluir
  2. Mas foi muito merecido... Tua miniatura é D+! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu votei na sua gaiola..como disse a nossa querida Betinha,sua gaiola nos fez voltar ao passado mesmo.
    Prêmio merecido...parabens

    ResponderExcluir
  4. Thank you for your lovely comment, you are welcome in my blog :o) You have a beautiful blog and a great talent. Compliments for your work

    ResponderExcluir