sábado, 15 de janeiro de 2011

Casa da Roça - Alessandra

Finalmente minha casa ficou pronta, não aguentava mais essa reforma! A escolinha funcionando a todo vapor e a casa uma bagunça. Tá certo que o pedrinho já estava lá estudando com aprofessora Rose, mas eu nem podia convidá-la pra comer uma galinha caipira aqui no sítio.


Agora já está tudo nos conformes e o Pedrinho já pode trazer os amiguinhos aqui  pra estudar pra prova, rsrsrs. Ganhei até a rede de presente da professora!!!



Minha santinha já está no oratório da parede, afinal, foi ela quem me ajudou a vir morar no paraíso. Aqui é bom demais, tem passarinho cantando o dia todo, tem a escolinha, tem vendinha, tem igreja, tem quermessse  no arraial 4 vezes por ano. Tranquilidade, o que mais eu posso querer. Fiz um montão de novos amigos  um deles, o Leo, me deu essa cesta de coco. Ele gosta muito de plantas além de muitas outras coisas, é de enlouquecer, um dia a gente chega lá, né Rose? Olha o blog dele e vejam se estou mentindo.

2 comentários: